Sorvetes ‘caros’ viralizam e geram discussão sobre classes sociais, depois de postagem em página pessoal de mulher na internet

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Autora da foto viralizada disse que postagem pretendia mostrar o exagero de cuidado que o pai tem por ela

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Uma publicação no Twitter sobre a compra “exagerada” de cinco embalagens de sorvetes da marca Bacio di Latte feita pelo pai de Catharina Lima, 40 anos, viralizou nas redes sociais nesta semana e criou debates na web sobre classes sociais.

A postagem é do dia 3 de abril e até as 16h desta terça-feira (5), mais de 10 mil pessoas haviam comentado na foto, que também teve 2,2 mil compartilhamentos. A publicação, além da imagem, tem um curto texto.

“Eu: preciso comer coisas geladas por x dias. Meu pai: (foto dos potes)”.

Segundo a moradora de Florianópolis, a publicação ocorreu quatro dias após ela passar por uma cirurgia da qual foi orientada a comer apenas alimentos gelados na recuperação.

“Eu postei porque achei bonitinho demais o exagero, embora seja a cara do meu pai fazer isso. Dia seguinte, quando olhei o celular, estava o caos”, contou.

As respostas, em sua maioria, tratam sobre o preço que a marca vende o sorvete. Isso porque as embalagens de 400 gramas custam em média R$ 40.

Entre os comentários, uma internauta pergunta: “Seu pai vai pagar em 12x ou 24x?”, enquanto outro critica.

“É por isso que a sociedade tem criado um preconceito maior ainda com gente rica. […] acha normal gastar R$200,00 em 2L de sorvete”.

Nesta terça, Catharina chegou a colocar a figurinha de um sorvete no perfil do Twitter e dar bom dia aos “sorveters” que a acompanham pela rede.

“Coloquei hoje de brincadeira. Sabe aquilo de tentar levar com humor as coisas?”, comentou.

Catharina trocou sua foto por uma figurinha de um sorvete em seu perfil do Twitter

Apesar de ter optado levar o momento com leveza, sem se querer se envolver com a discussão aberta, Catharina confessa que está ansiosa pela mudança de foco dos usuários do Twitter.

“Estou torcendo para o paredão falso[BBB] mudar o foco”, disse.

Matéria original do G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *