Arma com alto poder de fogo é abandonada em árvore após ataque a empresa de valores, em Guarapuava

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Armamento foi encontrado na região onde o ataque aconteceu, nesta segunda-feira (17). Artefato será apreendido e passará por uma perícia.

Uma arma de alto calibre foi abandonada em uma árvore após o ataque a uma empresa de transporte de valores, em Guarapuava, na região central do Paraná. A arma foi encontrada na manhã desta segunda-feira (18), e o local foi isolado.

Segundo a Polícia Militar (PM), mais de 30 homens fortemente armados fecharam os acessos da cidade para o crime. Os assaltantes estavam com pelo menos sete veículos blindados.

A arma, que aparenta ser um fuzil automático, está em uma árvore que fica em uma rua do bairro dos Estados, próximo à sede da empresa de transporte de valores.

A arma é de uso restrito, segundo a Polícia Federal (PF), e deve passar por uma perícia para identificar do que se trata o artefato. A polícia disse que, a princípio, a arma tem calibre 12 mm.

A PM informou que, depois do ataque, os criminosos conseguiram fugir por uma estrada rural, sentido interior do estado. Não há informações se os homens subtraíram valores da empresa.

Os criminosos colocaram fogo em dois veículos em frente ao batalhão da Polícia Militar para dificultar a ação dos agentes de segurança.

Houve confronto armado e pelo menos dois policiais foram baleados. A prefeitura informou que um morador levou um tiro no braço.

O Exército foi acionado para reforçar a segurança. Enquanto isso, moradores ouviram diversos disparos.

Por volta das 5h45, a Polícia Militar informou que os criminosos conseguiram fugir rumo ao interior do estado.

A polícia ainda não informou se os assaltantes conseguiram levar algum valor da empresa de transportes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que os acessos via BR-277 estão liberados.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *