PROS terá candidato proprio para presidência e marqueteiro especializado em eleger presidente nesta corrida ao Palácio do Planalto

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Partido decidiu que vai fazer seu próprio candidato a presidência da República com ajuda da equipe do marqueteiro “infalível” já contratado.

O PROS promete esquentar a água da fervura e sai com uma surpresa na corrida presidencial de 2022.

No meio da polarização entre Bolsonaro e Lula e na dificuldade de um nome que “incomode” os dois líderes das pesquisas de intenção de voto, o partido comandado pelo presidente Marcos Holanda e pelo vice Amauri Pinho pretende lançar um candidato que represente a terceira via (que muitos chamam de “a única via”), mas, que acima de tudo, tenha chances reais de vitória.

Para viabilizar o projeto, o PROS convocou o cientista político Winter, conhecido nos bastidores de Brasília como “marqueteiro infalível”. Ele fez parte das equipes de campanha de Jair Bolsonaro (presidente), Wilson Witzel e Romeu Zema (governadores de RJ e MG) e Gutemberg Reis (deputado federal MDB-RJ), em 2018, e Eduardo Paes E Vitor Hugo (prefeito e vereador da capital fluminense), em 2020. Todas vitoriosas.

As especulações nos bastidores dão conta que Winter e sua equipe vão tentar emplacar um famoso empresário, bilionário, influenciador digital internacional, conhecido no mundo todo, como candidato a presidente. Com milhões de seguidores nas redes sociais e vídeos que batem recorde de audiência, além de recordes na venda de livros e considerado autor de Best seller no Brasil promete ser um dos novos protagonistas da política brasileira, já que vem lotando estádios com suas palestras.

Outra aposta do PROS é a médica Nise Yamaguchi que ganhou fama nacional ao ser atacada por senadores na CPI da Covid.

“A Dra. Nise é uma aposta que costumamos chamar de barbada. Ela será eleita para o senado federal por São Paulo” afirma Winter.

Winter e sua equipe também irão investir em candidatos ao senado nos Estados de Minas Gerais, Amazonas e do DF , além de 27 candidaturas fortes para deputado federal pelo País .

Pelo visto as surpresas podem ser mais agradáveis aos eleitores do que as apostas já conhecidas.

4 comentários

  1. I see You’re truly a good webmaster. This site loading speed is amazing.
    It kind of feels that you are doing any unique
    trick. In addition, the contents are masterwork. you have performed a
    fantastic process in this topic! Similar here: dyskont online and also here: Bezpieczne zakupy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *