Crise entre poderes: Nota da Defesa contra Barroso foi ordem de Bolsonaro

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

A fala do ministro do Supremo Tribunal Federal, Roberto Barroso criticando as Forças Armadas desnudou a crise institucional entre os dois poderes da União, Executivo e Judiciário.

O presidente da República se incomodou com as críticas do ministro do STF, contra ele e as ForçasArmadas. Barroso disse que é inadmissível alguém usar as Forças Armadas com objetivo eleitoral.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

A dura nota divulgada na noite deste domingo pelo ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, em reação às críticas do ministro Barroso (STF), foi uma determinação do presidente Jair Bolsonaro.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Bolsonaro decidiu responder com dureza, através do ministro da Defesa, mas antes avisou os generais que integram o governo.

A ordem do presidente foi aprovada pelos ministros das três Forças Armadas, o almirante Almir Garnier, o general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira e o brigadeiro Almeida Baptista Jr., também incomodados com a fala de Barroso de que os militares foram orientados a atacar o sistema eleitoral, sem apresentar provas.

Os comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica concordaram com a divulgação e o teor da manifestação assinada pelo general Paulo Sérgio.

2 comentários

  1. I see You’re in point of fact a excellent webmaster.
    This web site loading velocity is incredible. It sort of feels that you are doing any distinctive trick.

    Moreover, the contents are masterwork. you’ve done a excellent job in this topic!
    Similar here: zakupy online and also here: Najlepszy sklep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *