GDF desmancha Kartódromo dentro do autódromo de Brasília

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Uma equipe do governo do Distrito, iniciou na manhã desta segunda-feira (9) a demolição do kartódromo montado dentro do autódromo de Brasília.

Uma decisão judicial permitiu ao GDF desocupar a área. O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, suspendeu a decisão que impedia a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) de retirar empresas que ocupam o kartódromo, localizado dentro do Autódromo de Brasília.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Terracap afirma que os donos dos negócios agiram de má-fé no processo judicial. É que, segundo a estatal, a Certidão de Licenciamento Administrativo em vigor do CNPJ informado não autoriza qualquer atividade no interior do autódromo.

Os donos das empresas negam as irregularidades.

O presidente do STJ escreveu, na decisão, que “está caracterizada a lesão à ordem e à economia públicas”. Segundo o ministro, a decisão judicial que agora foi suspensa substituiu o governo, irregularmente, “no que diz respeito à decisão técnica tomada com relação à revogação de permissões antes concedidas relativas à exploração do Autódromo Internacional de Brasília.”

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Um comentário

  1. You’re in point of fact a just right webmaster. The web
    site loading velocity is amazing. It seems that you are doing any distinctive trick.
    Also, the contents are masterwork. you have performed a
    magnificent process on this topic! Similar here:
    najtańszy sklep and also here: Bezpieczne zakupy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *