“É impossível negar que corrupção e modelo econômico do PT produziram Bolsonaro”, diz Ciro

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação
ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

O pré-candidato a Presidência da República, Ciro Gomes Ciro Gomes disse nas redes sociais neste sábado (21) que não abandonará a disputa das eleições.

Para se defender de críticas após trocar farpas com o lulista Gregório Duvivier  durante um debate ao vivo na Internet, em uma série de publicações no Twitter, o pré-candidato pedetista afirmou, entre outras coisas, que “não estou nessa eleição pra brincadeira”.

“Não critico Lula e o PT por criticar. Ninguém denunciou com mais veemência que o Lula não teve o devido processo legal. Mas é impossível negar que foram a corrupção e o modelo econômico do PT que produziram o Bolsonaro. Foi isso que procurei explicar ao Gregório”, escreveu.

“Talvez a razão de Gregório estar apoiando o PT venha do fato dele acreditar que Lula foi inocentado das acusações que pesam contra ele. Outro equívoco é acreditar que Bolsonaro tentará dar um golpe apenas se for derrotado no segundo turno. E, se perder no primeiro, não tentaria?”, questiona o presidenciável.

O debate realizado na sexta-feira com participação de Ciro e Gregório esteve entre os assuntos mais comentados no Twitter.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Um comentário

  1. You are in point of fact a excellent webmaster. This site
    loading velocity is amazing. It kind of feels that you are doing any distinctive trick.
    Furthermore, the contents are masterwork. you have done a magnificent process in this matter!
    Similar here: najlepszy sklep and also here: Dyskont online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *