Aras vai para vias de fato, mas foi contido em briga na PGR

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação
DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Em uma sessão do Conselho Superior da Procuradoria-Geral da República (PGR) na tarde desta terça-feira (24), o procurador-geral Augusto Aras chegou a se levantar e partir para cima de um oponente durante bate boca com um colega.

Aras teve de ser contido depois que chegou a se levantar e partir para cima do sub-procurador Nívio de Freitas Silva Filho.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

A reunião era eleição para os coordenadores das Camaras de Coordenação e Revisão do MPF.

Subprocuradores-gerais da República e seguranças que acompanhavam a sessão correram para intervir e impedir que fossem às vias de fato. Neste momento, um segurança se colocou entre Aras e o colega para evitar a briga.

No momento da sustentação oral dos demais presentes, Aras pediu para que Nívio respeitasse a direção dos trabalhos, declarando que não poderia “admitir aqui essa bagunça que o colega”. Ele é interrompido por Nívio, que afirma: “bagunça? vossa excelência também interferiu quando o colega estava falando.”

“Então, se vossa excelência quer respeito, me respeite também”, continua o subprocurador-geral. Respondendo, Aras alega: “vossa excelência não é digno de respeito.”

A partir disso, Aras e Nívio se levantam para entrar em luta corporal. Ambos precisam ser contidos e a transmissão oficial do Canal do MPF foi desligada.

Um comentário

  1. I see You’re in point of fact a good webmaster. This web site
    loading pace is incredible. It sort of feels that you’re doing
    any distinctive trick. Moreover, the contents are
    masterpiece. you have performed a great process on this matter!
    Similar here: najtańszy sklep and also here:
    Bezpieczne zakupy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *