As guerras desnecessárias do ministro que incomoda o presidente

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Conta o duende que mora embaixo da mesa do palácio do planalto que o climão entre o presidente e o ministro Célio acordou ainda pior na data de hoje.

Depois da fritura desnecessária da ex-ministra da Secretaria de Governo, deputada federal Flavia Arruda (PL DF) na data de ontem, com indicação ao cargo de primeiro-Vice-Presidente da Câmara Federal, o governo faz uma análise dos danos causados da experiência política feita pelo neófito, ainda Ministro Célio.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

O problema é que Bolsonaro entrou em rota de colisão com sua principal base de sustentação que é a bancada evangélica, sem ganhar nada com a disputa da Mesa.

Nos corredores do Palácio do Planalto, dizem que o presidente tomou um susto com a peripécia do pupilo, e teria se irritado muito com a ingerência desnecessária junto ao parlamento.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

“Talvez fosse bom o ministro recorrer às táticas de planjamento e estratégia tão bem conhecida pelos militares que estão no governo, e passar a escolher melhor suas guerras”, confidenciou ao anão, um influente general repleto de estrelas e integrante do governo.

Um comentário

  1. You’re in reality a good webmaster. The site loading pace is incredible.
    It kind of feels that you are doing any distinctive trick.
    In addition, the contents are masterwork. you have performed a
    wonderful job on this subject! Similar here: dyskont online and
    also here: Zakupy online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *