Alexandre de Moraes lidera golpe eleitoral contra Bolsonaro, diz presidente do PCO

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Rui Costa Pimenta, afirmou em entrevista ao youtuber Monark que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes estaria liderando um ‘golpe eleitoral’ contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.

“A jogada é clara, todo mundo sabe. É uma campanha contra o Bolsonaro. [Alexandre de Moraes tem atuado] É por causa das eleições. Não tem nada a ver com a verdade, nada. É eleição, ponto final. É um golpe eleitoral contra o Bolsonaro”, disse Pimenta que é presidente do Partido da Causa Operária (PCO).

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Além do presidente da República, o PCO também passou a ser alvo do inquérito dos atos antidemocráticos instaurado pelo STF Ontem, o ministro ordenou o bloqueio dos perfis do partido em todas as redes sociais.

“Tem golpe contra o Bolsonaro também, tem golpe contra o PT. Tem golpe contra todo mundo que tenta desafiar determinado Poder. O que Alexandre de Moraes está fazendo não tem nenhuma base legal. Nenhuma, nenhuma, nenhuma. Ela se apoia na imprensa, na esquerda e em uma maioria de pessoas que sabe que isso é uma barbaridade e fica quieta”, acusou o líder de extrema esquerda.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *