Bolsonaro diz que Fux deveria ser investigado e Barroso “criminoso”

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Presidente do STF deveria responder por disseminar “fake news” disse Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça (2), em entrevista à Rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul, que o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fuxdeveria ser investigado no inquérito das fake news por defender as urnas eletrônicas. Questionado sobre o discurso que o ministro fez ontem na abertura do segundo semestre do Judiciário, o presidente da República disse:

“Prezado Fux, qual sistema do mundo adota o nosso sistema eleitoral? Que maravilha de sistema é esse que ninguém quer? Então, com todo respeito ao Fux — de vez em quando trocamos umas palavras, ele é chefe de poder –, no mínimo, para ser educado, é equivocado (ao defender o sistema eleitoral) ou é uma fake news. Fux deveria estar respondendo no inquérito do Alexandre de Moraes, se fosse um inquérito sério e não essa mentira”, disse.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Fux afirmou nessa segunda (1) que o sistema eleitoral do Brasil é um dos mais confiáveis do mundo. Ainda durante a entrevista,  Bolsonaro chamou o ministro Luís Roberto Barroso de “criminoso”. 

“O Barroso foi para dentro do Congresso, mudaram os integrantes da comissão, e nós perdemos no voto o projeto do voto impresso. Houve uma interferência direta do ministro Barroso no Parlamento, o que a Constituição diz que não pode”, disse Bolsonaro. “É um crime. O Barroso é um criminoso. E depois ele vai para fora do país participar de evento sobre como derrubar presidente.”

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Ele ainda chamou Barroso de “mentiroso” – em mais um dos ataques diretos feitos contra o integrante da Suprema Corte.

SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

Um comentário

  1. I see You’re in reality a just right webmaster. This web site loading speed is amazing.
    It seems that you are doing any unique trick.
    In addition, the contents are masterpiece. you’ve done a fantastic
    task in this subject! Similar here: dobry sklep and also here:
    Dyskont online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *