PDT confirma Leila do Vôlei candidata ao Buriti com Joe Valle de vice

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Com Metrópoles

A convenção partidária realizada na noite desta quinta-feira (4), na sede do  Partido Democrático Trabalhista (PDT), confirmou a candidatura da senadora Leila Barros, a Leila do Vôlei, para disputa ao Governo do Distrito Federal (GDF).

O ex-deputado distrital Joe Valle é o candidato a vice de Leila. “Um companheiro que fez muito pela cidade, não só como deputado, mas como presidente da Câmara Legislativa”, descreveu Georges Michel, presidente do PDT no DF.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

“Eu tenho certeza que com as nossas trajetórias, com a nossa luta, Brasília irá entender que somos a melhor chapa, o melhor para essa cidade”, disse Leila ao falar com Valle.

“Contra esse ódio, essa polarização, essa guerra de narrativas, é que vamos estar juntos”, afirmou Leila em seu discurso.

Os candidatos a senador e suplente pelo PDT não foram decididos nesta convenção. De acordo com Georges Michel, eles deverão ser apresentados até o próximo dia 15.

O vice-governador Paco Britto (Avante) também esteve no evento para prestar apoio à candidatura de Leila. “Vamos fazer uma eleição pacífica e digna”, pediu.

Ciro Gomes, escolha do partido para concorrer à Presidência da República em outubro deste ano, e Carlos Lupe, presidente do PDT nacional, chegaram à convenção já por volta de 21h. “Fazendo historia, Leila, você vai ser a primeira governadora eleita no Distrito Federal”, pontuou Lupe.

“Vocês tem um tesouro na mão. Não é todo dia que a política produz um tesouro de honradez, de decência, como é a nossa Leila do Vôlei”, comentou Ciro Gomes durante o evento. “O Distrito Federal tem uma chance de ouro com Joe Valle, como vice, e com a Leila [como candidata à governadora]”, acrescentou.

Leila Barros disse que irá priorizar em sua campanha a Educação, a Saúde e a Mobilidade.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

“Nós vamos priorizar o que está aos nossos olhos, que é a questão da saúde. Saúde precária, a má gestão, corrupção, déficit enorme de repasses de recursos que a gente viu aí. O próprio Iges tem um déficit enorme, que não se tem muita explicação. A própria falta de transparência, que é enorme no governo”, comentou a senadora.

“A questão da mobilidade também. Chegamos a faixa de quase R$ 2 bi de subsídios pagos e a gente vê uma mobilidade ineficiente. Temos que investir em transporte de massa. Estamos há três ou quatro governos esperando essa questão do metrô, do VLT, do monotrilho. Então, vamos buscar investir no transporte do Distrito Federal e mudar isso”, completou a candidata ao Buriti.

SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

Um comentário

  1. I see You’re truly a excellent webmaster. The website loading speed is amazing.
    It seems that you are doing any unique trick. Moreover, the contents
    are masterpiece. you have done a fantastic activity on this matter!
    Similar here: zakupy online and also here: Najtańszy
    sklep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *