ecojet

Aérea Boliviana inicia tratativas para voos a São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação


A EcoJet, uma empresa aérea sul-americana, tradicional na Bolívia, inicia sua expansão para voos internacionais. As tratativas internacionais são para obtenção do direito de operar linhas diretas de São Paulo com foco em Orlando e Miami. Nos planos de voos mais altos da empresa boliviana também estão a conquista de espaço para operar destinos como Punta Cana e Santo Domingo na República Dominicana.

A aérea inicia esta semana, a entrega da documentação para a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) do Brasil, visando iniciar seus voos a partir de Janeiro de 2023.

Os voos devem ser executados inicialmente por duas aeronaves 737 800, que já estão em fase final de contratação e terão o apoio regional de três Avros RJ que já compõem a frota da Ecojet.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

No Brasil, os representantes são uma consultoria especializada em Brasília, que assiste a documentação junto a ANAC. A sede da empresa em solo brasileiro terá seu escritório no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Luis Duram, que atua como dirigente da empresa 3, é oriundo de empresas do ramo da aviação e possui larga experiência no setor, promete também decolar voos no futuro, para Porto Alegre entre outros.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *