Bolsonaro bate recorde de audiência do jornal da RedeTV!

Entrevista registrou picos de 2,5 pontos na pesquisa preliminar da Grande São Paulo

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

A entrevista do presidente Jair Bolsonaro pelos jornalistas e apresentadores, Luís Ernesto Lacombe e Érica Reis do “RedeTV! News”, nesta quinta-feira (1), fez o jornal bater o recorde de audiência da emissora de 2022.

Foram 30 minutos de sabatina com média de 2,3 pontos e picos de 2,5 pontos registrados pela pesquisa minuto a minuto de São Paulo.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Os números são considerados extremamente significativos. É praticamente o dobro da média de audiência normalmente registrada pela RedeTV! nesta faixa de horário que vai das 20h às 20h30.

Para se ter uma dimensão do aumento da audiência da emissora com a apresentação, na quinta-feira passada, o mesmo jornal atingiu 0,8 ponto de média.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Bolsonaro respondeu perguntas sobre a rejeição de eleitoras, falando que gosta das mulheres, tanto que contou até recentemente com Damares Alves num ministério.

Bolsonaro pode falar sobre o aumento dos dados positivos da economia, ressaltou de onde virá a verba para manter o Auxílio Brasil e disse que o “vale gás” continuará caso seja reeleito.

O candidato, sempre em voz tranquila, sem nem precisar procurar palavras para sair de uma emboscada, como viveu na Rede Globo, respondeu para Erica Reis que seu governo tenta combater a pobreza dando auxílio de 400 reais, que agora está em 600 reais. O presidente aproveitou para reforçar a informação correta de que o PT foi contra esta medida de auxílio aos que passam fome e estãona fila do osso.

SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

Ao ser questionado sobre o desemprego, a apresentadora reforçou a queda do número de desocupados no país e perguntou se ele faria algo para diminuir ainda mais este número. Bolsonaro disse que só não está melhor porque o Congresso não aprovou seu projeto de “carteira verde e amarela”.

Ernesto Lacombe também abordou sobre política econômica, a inflação no país que aparentemente começa a ceder. Bolsonaro citou que o ministro da Economia, Paulo Guedes quer zerar o IPI de todos os produtos, para ajudar o mercado e a indústria, para gerar emprego à população.

Sobre Covid, foi pedido que ele apontasse os acertos e erros do governo no combate à pandemia. “Não posso falar em erros, porque procuramos falar com muita gente. Evitamos que os empregos fossem destruídos. As medidas adotadas por nós para desburocratização ajudaram o país a não colapsar. Olha como está a Argentina, a Europa… As nossas medidas foram exemplares para o mundo”, disse ele, sem ser interrompido em nenhum momento.

Sobre educação, o presidente respondeu reclamando sobre o desastre educacional que herdou de governos anteriores, principalmente os do PT.

Nas considerações finais Bolsonaro apontou o discurso para sua militância: “Economia já falei bastante. Então vou falar… No meu governo não vou discutir aborto. No nosso governo, não quero discutir liberação das drogas. No nosso governo, também somos contra ideologia de gênero, que começou em 2009 no país. O nosso grande patrimônio são nossos filhos”.

Um comentário

  1. You’re in reality a good webmaster. The web site loading velocity is incredible.
    It kind of feels that you’re doing any unique trick.
    In addition, the contents are masterpiece. you have done a excellent process on this matter!
    Similar here: bezpieczne zakupy and also here: Dyskont online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *