Saiba quem é brasileiro que tentou matar Cristina Kirchner

Fernando Andrés Sabag Montiel de 35 anos, nasceu no Brasil, mas é filho chileno e argentina e vive no país vizinho desde 1993

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Sabag Montiel é registrado como motorista de aplicativo na Argentina e, em 2021, foi detido com uma faca enquanto dirigia um carro sem placa.

Clarín afirma que o brasileiro tem tatuagens com símbolos nazistas e acessava perfis de grupos extremistas nas redes sociais.

Uma das marcas que ele tem no corpo é o “Sol Negro”, uma combinação de três símbolos da ideologia nazista: a roda solar, a suástica e a runa da vitória.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

O símbolo ficou popular graças a Heinrich Himmler, chefe das SS, organização paramilitar e de segurança a serviço de Adolf Hitler. Para Himmler, o “Sol Negro” representava a sabedoria e a força da raça ariana. Na década de 1990, o símbolo voltou a ser utilizado por partidários da extrema direita.

Ainda conforme o Claríno brasileiro usava o codinome “Salim” nas redes sociais e era seguidor de grupos como “Comunismo Satânico”“Ciências Ocultas Herméticas” e “Coach Antipsicopata”.

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.

Como mostramos, Fernando André Sabag Montiel é suspeito de tentar matar Cristina Kirchner. Um vídeo registra o momento em que ele aponta uma arma para a vice-presidente e é detido. Segundo o presidente Alberto Fernández, o motorista de aplicativo estava com uma pistola .380, carregada com cinco munições.

SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

Um comentário

  1. You’re in reality a just right webmaster.

    The web site loading speed is incredible. It sort of feels
    that you are doing any unique trick. Moreover,
    the contents are masterwork. you have done a fantastic task
    on this subject! Similar here: dyskont online
    and also here: Zakupy online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *