Pecuarista que humilhou eleitora de Lula responde processos por receber auxílio ilegalmente e não pagar impostos

Homem postou video em que diz à mulher que ela não vai mais receber cesta de alimentos

SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

Segundo internautas, entre eles o deputado federal André Janones, o empresário do agronegócio teria recebido o Auxílio Brasil indevidamente.

Imagem postada por Janones comprovaria recebimento de auxílio do governo

Nas redes sociais, este é o assunto mais comentado nesta manhã de domingo (11). A fala do empresário ligado ao agronegócio, Cássio Joel Cenali, humilhando uma mulher em situação de vulnerabilidade social por ela declarar voto no candidato a presidente da República, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva do PT.

“Esta é a última marmita. Vá pedir ao Lula”, reagiu Cenali ao perguntar em quem ela votaria nas eleições deste ano para a Presidência da República. “Em Lula”, respondeu a mulher, que acabara de receber a marmita, diante da pergunta do empresário.

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Além do deputado federal André Janones (Avante), que desistiu da disputa pela presidência, e faz campanha para o PT, internautas criticaram o empresário  por humilhar e constranger a eleitora do petista.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Em comum, além das críticas, a maioria apontou Cenali por responder a processos, entre eles o de sonegador de impostos e de recebimento indevido do Auxílio Brasil.

Veja o video de Cenali humilhando a mulher carente:

Veja reações na Internet:

https://twitter.com/DaviGabrieldeS5/status/1568904259860676609?t=HkJ4b3NMMalfYpmRyJ6lCA&s=19
Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação
SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

As imagens foram gravadas pelo próprio empresário após uma entrega de alimentos na casa da moradora da cidade de Itapeva, no Jardim Bonfiglioli. Segundo a família da mulher, identificada como Ilza Ramos Rodrigues, a faxineira costumava receber marmitas do empresário todas as quartas-feiras.

“Ela ficava com três e ajudava mais duas famílias. Ele sempre tirava foto para mostrar que estava entregando as doações, só que dessa vez ele veio com a câmera gravando e ela até assustou”, afirma a sobrinha de Ilza, Greyce Kelly Ramos Rodrigues.

Não há informações sobre onde o vídeo foi originalmente publicado, mas ele foi reproduzido na conta de Twitter dos Jornalistas Livres e repercutiu nas redes sociais. No vídeo, o empresário questiona em quem a mulher vai votar para presidente nas eleições deste ano, Jair Bolsonaro (PL) ou Lula (PT).

Na sequência, quando a mulher responde que vai votar no candidato do PT, o homem diz: “Lula? Então ‘tá’ bom, ela é Lula, a partir de hoje não tem mais marmita. É a última marmita que vem aqui. A senhora peça para o Lula agora, beleza?”

O vídeo mostra que a moradora ainda perguntou se o homem estava falando a verdade, e ele confirma: “Verdade, sério. ‘Tá’ bom, gente? Aqui não vem mais marmita, ela vai pedir pro Lula, ‘tá’ bom?”

A sobrinha de Ilza contou que, após a gravação do vídeo, a tia ligou para ela nervosa, relatando o que havia acontecido. Segundo a família, depois de desligar a câmera, o empresário não disse mais nada à moradora, entrou no carro dele e foi embora.

“Ela achou que era brincadeira, mas não era, porque na outra semana ele não levou mais marmita. Ela até ficou esperando na outra quarta-feira para ver se vinha, mas não veio”, afirma Greyce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *