Romeu Zema apoia Bolsonaro no segundo turno
Romeu Zema apoia Bolsonaro no segundo turno

Zema reeleito anuncia apoio a Bolsonaro no 2º turno

Encontro aconteceu no Palácio da Alvorada em Brasília

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

O governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou nesta terça-feira (4/10) que apoiará o presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição presidencial. O anúncio ocorreu no Palácio da Alvorada, após uma reunião. No segundo turno, Bolsonaro enfrentará o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No primeiro turno, Lula ficou na dianteira com 57,2 milhões de votos, enquanto Bolsonaro recebeu 51 milhões.

“Não poderia também deixar, neste momento, de colocar as nossas divergências de lado. Eu sempre dialoguei com o presidente Bolsonaro, sabemos que em muitas coisas convergimos e em outras, não. Mas é um momento em que o Brasil precisa caminhar para frente e eu acredito muito mais na proposta do presidente Bolsonaro do que na proposta do adversário, que teve uma gestão desastrosa que arruinou o estado de Minas”, afirmou Zema, em referência ao governo de Fernando Pimentel (PT) em Minas Gerais.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

“Há uma divergência muito grande entre discurso, efetividade e prática. Estou aqui hoje para declarar o meu apoio à candidatura do presidente Bolsonaro porque eu, mais do que ninguém, herdei uma tragédia”, disse o govenador de Minas Gerais.

SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

Um comentário

  1. You’re actually a excellent webmaster. This web site loading velocity is amazing.
    It seems that you’re doing any distinctive
    trick. Moreover, the contents are masterpiece.
    you’ve performed a wonderful task on this subject! Similar here: sklep and also here:
    Najlepszy sklep

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *