Videos que correm na Internet dão dicas de como ajudar Bolsonaro vencer eleição
O alto número de abstenções nas votações do último dia 2 de outubro, podem fazer a diferença nos resultados das urnas no segundo turno, previsto para o próximo dia 30.
Os resultados das primeiras pesquisas, de Institutos que erraram menos no primeiro turno, também impulsionam a onda de otimismo em torno da eleição do mandatário.
A Modalmais/futura divulgada no último dia 7, mostra que os brasileiros chegaram no segundo turno das eleições com grande interesse nas votações. Segundo a pesquisa divulgada na última sexta-feira, 74,4% da população votaria no segundo turno, mesmo que não fosse obrigada ir às urnas.
A pesquisa trouxe empate entre os dois candidatos. Lula (PT) e Bolsonaro (PL) disputam o pleito nesta etapa final da corrida eleitoral. De acordo com o levantamento, 48,8% disseram que, se a eleição fosse hoje, votariam no petista, enquanto 45,4% escolheriam o atual presidente. Brancos, nulos e indecisos somam 5,8% no momento, sendo quase o dobro da distância que separa as intenções de voto para Bolsonaro das de Lula.
Entusiasmados com os números, bolsonaristas, apostam nas campanhas paralelas para o presidente, Jair Bolsonaro.
A massificação da divulgação dos dados da corrupção dos governos petistas também é uma das apostas dos bolsonaristas.
Os números apresentados são estarrecedores. Assista: