Ex-juiz da Lava-Jato deu apoio no debate da Band contra Lula


A participação do senador eleito pelo Paraná, Sérgio Moro na campanha do presidente Jair Bolsonaro não se limitará ao debate de ontem. O ex-procurador chefe da operação Lava-Jato, deputado federal eleito pelo Paraná, Deltan Dallagnol também foi convidado.
O ex-juiz da operação Lava-Jato decidiu gravar inserções para a propaganda eleitoral de Bolsonaro na TV. Deltan Dallagnol que comandou a força tarefa do Ministério Público, também participará da campanha presidencial de Jair Bolsonaro.
O núcleo da campanha acredita que Moro e Dallagnol podem converter votos nulos e brancos de eleitores que se decepcionaram com Bolsonaro, após o desembarque do ex-ministro em 2020.
A ideia de convidar Moro ao debate foi do próprio Bolsonaro, que ligou para o senador eleito e pediu a Fábio Faria para visitá-lo em Curitiba.
Eles se reuniram na quarta-feira passada. Também participou da conversa Fabio Wajngarten, coordenador de comunicação da campanha.
O senador Moro surgiu nos estúdios da TV Band como “elemento surpresa” contra o ex-presidente durante o debate realizado na noite de ontem.



