Torcida do Flamengo é proíbida de comemorar título no domingo, e defesa de Bolsonaro reage: Jogada do PT contra a liberdade, contra a felicidade do povo

Desembargador diz que será crime se o time voltar para comemorar na cidade. Frederick Wassef, Advogado de Bolsonaro diz que pode ser jogada contra reeleição do presidente da República

PREPARE-SE: VEM AÍ O MELHOR EVENTO PARA INVESTIDORES DO SETOR DE ESPORTES E TURISMO DA REGIÃO CENTRO-OESTE. RESERVE SEU ESPAÇO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO k

Um ofício reservado do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, desembargador Elton Leme, chegou à mesa do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Nele, o magistrado pede ao dirigente uma “colaboração para a pacífica realização do segundo turno da eleição de 2022″, diz o ofício.

O desmbargador chama de “gravíssimo risco” para as eleições, o retorno, do time carioca à cidade, depois do jogo final da Libertadores, no dia 29 de outubro, em Guayaquil e ameaçou informando que será considerada crime, uma possível comemoração.

“Ficam Vossas Senhorias cientificados que o Código Eleitoral estabelece como crimes eleitorais “promover desordem que prejudique os trabalhos eleitorais” (art. 296), “impedir ou embaraçar o exercício do sufrágio”, “promover, no dia da eleição, com o fim de impedir, embaraçar ou fraudar o exercício do voto a concentração de eleitores, sob qualquer forma” (art. (302) e “fazer propaganda, qua/quer que seja a sua forma” (art. 335), todos de ação penal pública incondicionada.

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Caso ganhe, o Flamengo terá de encarar a Justiça para comemorar na sua cidade.

O advogado do presidente Jair Bolsonaro, disse com exclusividade ao BSB Revista, que recebeu informações e denúncias de que a proibição da comemoração de um provável título do Flamengo se dá por articulação e medo da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Wassef: Jogada do PT contra a felicidade e liberdade do povo

“Se as informações que recebi são verídicas, o PT está morrendo de medo de perder essas eleições e ataca de todas as formas as liberdades constitucionais. Agora querem acabar com a alegria do povo, a comemoração de um título tão importante para milhões de torcedores do Flamengo em todo o Brasil”, disse Wassef.

Segundo o magistrado que ameaça a torcida rubro-negra, o “gravíssimo risco” está relacionado à comemoração que aconteceu quando o Flamengo conquistou o bicampeonato da Libertadores em 2019.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ

Para o desembargador, as prováveis comemorações dos flamenguistas poderão dificultar ou impedir a circulação de servidores, técnicos e colaboradores no exercício de suas funções eleitorais; impedir a distribuição de urnas eleitorais, sua substituição e o transporte das mídias para transmissão do resultado.

Veja íntegra do despacho obtido pelo BSB Revista:

ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.
SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *