Mundial Júnior de Saltos Ornamentais
Brasil conquista duas medalhas no Mundial Júnior de Saltos Ornamentais, disputado em Montreal, no Canadá. Vale ressaltar que essa não é uma modalidade tradicional do país e esses resultados devem ser comemorados.
Na sexta-feira (2), Rafael Max foi bronze na prova do trampolim de 3m ao atingir a marca de 511.50. Na plataforma de 10m, Diogo Silva foi ainda melhor e conseguiu a prata, com 520.95 pontos no final.
US Open de Natação

Com início na última quarta-feira (30/11), o US Open de Natação é uma das últimas competições profissionais do ano. Disputado em Greensboro, na Carolina do Norte, o evento acabou no sábado (03) e trouxe seis medalhas para o Brasil no total.
Mantendo o ótimo desempenho no ano, Guilherme Costa foi o responsável pelos dois ouros do Brasil, um nos 400m livre e outro nos 800m livre. Stephen Steverink fechou a dobradinha brasileira nos 800m com um bronze.
Nos 50m livre, Victor Alcará terminou a prova em 22s11 para ficar com o terceiro lugar. E, no último dia de competição, Bia Dizotti e Pedro Farias bateram na trave e ficaram com a prata nos 1.500m livre.
São resultados empolgantes para o ciclo de Paris 2024!
Copa América de Bobsled

No Brasil quase não neva, mas nem por isso os brasileiros deixam de fazer história no esporte de inverno. Competindo em Lake Placid, nos Estados Unidos, a delegação brasileira conquistou duas pratas na Copa América de Bobsled.
Após terem conquistado o ouro na última etapa do campeonato, Edson Bindilatti e Edson Martins ficaram com a prata nos Estados Unidos. No domingo (04), na prova do 4-man, o Brasil atingiu mais um grande resultado, ficando com o segundo lugar.
Copa do Mundo
Hoje tem Copa do Mundo! Agora é o tudo ou nada, ganha ou vai para casa. Pelas oitavas de final, o Brasil enfrenta, hoje, a Coreia do Sul, a partir das 16h (horário de Brasília).
Recuperados de lesão, a seleção brasileira contará com as voltas de Neymar e Danilo, que fizeram muita falta nos últimos jogos. O grande problema é na lateral esquerda. Sem Alex Sandro e Alex Telles, Danilo deve ser improvisado na lateral esquerda, enquanto Eder Militão e Daniel Alves disputam a vaga do outro lado.
Com isso, o time deve vir escalado da seguinte maneira: Alisson; Militão/Daniel Alves, Marquinho, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Paquetá e Neymar; Vini Jr, Richarlison e Raphinha.
