Foram destruidos 8 carros e 5 ônibus. Uma delegacia foi depredada em noite de conflito na Capital do país

Atos de revolta violenta contra prisão de cacique ocorreram na noite de segunda-feira (12) e madrugada de terça-feira (13). Arthur Lira, presidente da Câmara, foi o único cacique dos três poderes a se manifestar

PREPARE-SE: VEM AÍ O MELHOR EVENTO PARA INVESTIDORES DO SETOR DE ESPORTES E TURISMO DA REGIÃO CENTRO-OESTE. RESERVE SEU ESPAÇO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO k

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, condenou nesta terça-feira (13) os atos violentos deflagrados por manifestantes em Brasília.

No Twitter, o parlamentar afirmou que as manifestações fazem parte da democracia e que repudia “veementemente” a desordem e a violência.

Depois da prisão do cacique Tsererê Xavante, determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Alexandre de Moraes, houve uma tentativa violenta de libertação do preso.

Os manifestantes tentaram invadir a sede da Polícia Federal, no Distrito Federal. Nesta terça, o transporte público teve atrasos e a Esplanada dos Ministérios e a Praça dos Três poderes permanecem fechadas.

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação
DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ
ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.
SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *