Pedrinho maior matador brasileiro foi morto a tiros e pescoço cortado

PREPARE-SE: VEM AÍ O MELHOR EVENTO PARA INVESTIDORES DO SETOR DE ESPORTES E TURISMO DA REGIÃO CENTRO-OESTE. RESERVE SEU ESPAÇO E GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO k

Considerado maior assassino em série brasileiro foi morto em frente em Mogi das Cruzes

Carro & Cia
Carro & Cia, o melhor em atendimento e satisfação

Pedro Rodrigues Filho, o Pedrinho Matador foi morto a tiros e teve o pescoço cortado, na manhã deste domingo (5) em frente à casa de uma irmã, em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo.

De acordo com relatos, os disparos teriam partido de pessoas encapuzadas que saíram de um carro e efetuaram os disparos.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados depois de serem informados sobre disparos de arma de fogo na rua José Rodrigues da Costa e que os suspeitos teriam fugido num carro preto.

Pedrinho Matador chegou a ser atendido pelo Samu, mas morreu no local. Um gol preto, que estaria envolvido no crime, foi localizado. 

O assassino foi condenado a 400 anos de cadeia por 71 homicídios. Ele mesmo alegava ter matado mais de 100 pessoas. Como passou boa parte da vida em presídios, a maioria de suas vítimas eram outros detentos.

DUETTO IDEAL – A MODA FEITA PARA VOCÊ
ANGRA DOS REIS EM GRANDE ESTILO. VOCÊ MERECE.
SAÚDE INTEGRAL E HUMANIZADA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *