Assassino não aceitava fim do relacionamento com Eliane do Carmo Oliveira e já tinha descumprido medida protetiva
O agente penitenciário, Luciano Aparecido da Silva matou a ex-companheira a tiros em frente a uma pizzaria, em Itaporanga (SP), na noite de sábado (13).
Ele não aceitava o fim do relacionamento com Eliane do Carmo Oliveira e já tinha descumprido ao menos uma medida protetiva, em julho de 2023. O acusado está foragido.
Segundo informações extra oficiais, Luciano seria AEVP ( Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária) lotado na Unidade Prisional de Taquarituba, matou sua ex-esposa
A mulher foi atingida enquanto estacionava um veículo em frente ao comércio quando o homem chegou ao local de moto e disparou dez vezes, sendo que ao menos sete atingiram a vítima, que morreu no local. O autor fugiu.
Em julho de 2023, ele descumpriu uma medida protetiva contra a ex-mulher e responde a um inquérito policial por agressão, já que não aceitava o fim do relacionamento. Entretanto, mesmo com a medida, ele insistia em procurar a vítima.
O homem é considerado foragido da Justiça, uma vez que um mandado de prisão foi expedito contra ele neste domingo (14), pelo juiz de plantão do Fórum de Itapeva, Wilson Federici Junior.
O sepultamento de Eliane ocorreu no Cemitério Municipal São João Paulo II, em Itaporanga, no início da noite deste domingo.