Saiba quem são cinco jovens que morreram em acidente no Entorno do DF entre carro e caminhão

Desastre entre Formosa (GO) e Cabeceiras (GO) chocou Universidade Federal de Catalão onde vítimas estudavam

Um acidente grave que ocorreu na GO-346, na segunda-feira (23), por volta das 17h, na altura do Km-020 da rodovia, entre os municípios goianos de Formosa e Cabeceiras tirou a vida de cinco jovens.

As vítimas fatais seguiam para Garapuava, um distrito de Unaí, Minas Gerais. O motorista do caminhão vinha em sentido contrário. Ele havia saído de Buritis, em Minas Gerais, e seguia sentido Brasília.

Entre os cinco que morreram no acidente no Entorno do Distrito Federal, havia um casal de namorados e estudantes da Universidade Federal de Catalão (GO).

Lucas Gabriel da Costa Rodrigues e Graziela Damasceno Teixeira dos Santos morreram após o carro em que estavam perder o controle e bater contra um caminhão.

Lucas Gabriel da Costa Rodrigues e Graziela Damasceno Teixeira dos Santos morreram no acidente

Além deles, Elias Rodrigues de Oliveira, que dirigia o veículo, Carlos José da Silva e Izaias Rodrigues de Oliveira estavam no automóvel e morreram no local.

Graziela era estudante de psicologia, e Lucas, de história. A universidade publicou nota de pesar após a morte dos jovens. “A Reitoria da UFCAT se solidariza com os amigos e familiares, bem como com os (as) professores (as), técnicos (as) e estudantes do Instituto de História e Ciências Sociais e do Instituto de Biotecnologia neste momento de dor.”

Carro ficou totalmente destruído

Vítimas eram quatro homens, com idades de 23 a 52 anos, e uma mulher, de 24. Elas não tiveram os nomes divulgados pelas autoridades

Sobre o acidente

O motorista do Chevrolet Corsa cinza envolvido na ocorrência teria perdido o controle da direção após o pneu traseiro do carro estourar, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO).

O automóvel, então, rodou na pista e se chocou contra o caminhão. Todos os cinco ocupantes do Corsa morreram na hora.

As vítimas apresentavam politraumatismo, de acordo com o CBMGO, e estavam presas às ferragens do veículo. Os militares precisaram usar um desencarcerador para retirá-las do carro.

O condutor da carreta não se feriu e passou pelo teste do bafômetro, que não constatou ingestão prévia de álcool. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Formosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *