Raquel Pinheiro Aranda, de 49 anos, foi encontrada em um terreno em Peruíbe (SP)
Raquel Pinheiro Aranda, de 49 anos, que estava desaparecida havia 3 dias, foi encontrada morta em uma região de mata em Peruíbe, no litoral de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como morte suspeita.
A mulher foi encontrada sem vida em um terreno localizado bairro Santa Isabel, na manhã de domingo (6). Um homem que estava a caminho do trabalho avistou o corpo e chamou a Polícia Militar, que compareceu ao local e percebeu que a vítima estava morta.
A corporação acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou a morte. Moradores que estiveram no local informaram à PM que a mulher havia desaparecido dias antes. Não havia sinais evidentes de violência pelo corpo, segundo a polícia.

O filho de Raquel havia registrado, nas redes sociais, que Raquel havia desaparecido na quinta-feira (3), por volta das 10h.
A SSP acrescentou que o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Peruíbe, e que diligências seguem visando o total esclarecimento dos fatos. A Prefeitura de Peruíbe disse que acompanha a apuração dos órgãos competentes e se solidariza com os familiares e amigos da vítima.

