Moraes autoriza visita de Michelle a Bolsonaro, mas faz exigência sobre filhos

Ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso pela PF na manhã deste sábado, em Brasília, após ordem do ministro Alexandre de Moraes do STF

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou, na manhã deste domingo (23), o ex-presidente Jair Bolsonaro a receber a visita da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, na Superintendência da Polícia Federal, onde ele cumpre prisão preventiva desde a manhã de sábado (22).

Moraes fez uma exigência antes de autorizar a visita dos filhos de Bolsonaro e determinou que a defesa informe os nomes dos familiares. “A defesa não indicou quais os filhos do réu que pretendem realizar a visita, providência necessária para o cadastramento. Dessa maneira, deve completar o pedido”, diz o despacho do ministro.

Michelle foi autorizada a visitar Bolsonaro neste domingo (23), entre 15h e 17h, na sede da Superintendência da PF em Brasília, onde o ex-presidente cumpre prisão preventiva ordenada por Moraes.

Ao meio dia, Bolsonaro terá uma audiência de custódia, que será realizada por videoconferência.

Michelle Bolsonaro estava no Ceará para um evento do PL Mulher quando soube da prisão preventiva do marido ontem. Ela voltou ao DF de jatinho.

Em vídeo divulgado pelo STF, o ex-presidente confessou que utilizou um ferro de solda para tentar violar a tornozeleira eletrônica. O relatório sobre o evento mostra que Bolsonaro confessou a tentativa de violar a tornozeleira por curiosidade.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *